Morte de jovem líder indígena causa comoção no Piauí

Marciano morreu vítima de câncer, partida gerou comoção e pesar em município do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem líder indígena Marciano da Silva Nascimento, 22, morreu na última terça-feira, dia 05, vítima de câncer, causando comoção no município de Lagoa de São Francisco, a 194 km de Teresina, na região norte do Piauí.

Marciano era vice-presidente da Associação Indígena de Nazaré. Em nota, o prefeito João Arilson lamentou a morte do rapaz e destacou sua dedicação com a causa indígena no Piauí.

“A perda do Marciano deixa um vazio imensurável não apenas na comunidade indígena, mas em toda a nossa cidade. Sua dedicação e comprometimento com a promoção da cultura e dos direitos dos povos originários foram exemplos inspiradores para todos nós”, disse o prefeito João Arilson.

“Que [familiares, amigos e a comunidade Nazaré] encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes vividos ao lado de Marciano”, completou o prefeito João Arilson.

A Associação Indígena de Nazaré também se manifestou em pesar pela morte de Marciano e destacou que o líder indígena estará sempre presente na comunidade na região norte do Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias