Importunação

Polícia deflagra operação após crimes na zona sudeste de Teresina

Os policiais apreenderam arma de fogo, drogas e celulares de suspeitos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí cumpre na manhã desta terça-feira, dia 05, um total de 15 mandados de busca e apreensão na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina.

A ação tem como objetivo reprimir crimes e coletar informações para subsidiar investigações em andamento na região. Nas buscas, os policiais apreenderam arma de fogo, entorpecentes e aparelhos telefônicos de suspeitos em Teresina.

Os mandados foram cumpridos mais precisamente na Taboca do Pau Ferrado. Uma região que nos últimos foi palco de crimes violentos, e a ação de hoje foi visando reprimir essas ações e coletar informações para desvendar os crimes na região.

Delegada Alexandra Santos, coordenadora da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).
  • Fotos: Operação na Taboca do Pau Ferrado em Teresina

O trabalho foi coordenado pelo Departamento de Narcóticos com apoio de unidades da Polícia Civil do Piauí, da Feisp, Polícia Militar do Piauí e Guarda Municipal Municipal.

  • Vídeo: Operação na Taboca do Pau Ferrado em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias