Importunação

Mulher é morta a tiros e golpes de garrafa no pescoço em Teresina

Um suspeito foi identificado e preso logo após o crime na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher foi morta a tiros e golpes de garrafa no pescoço no Mafuá
  • Um suspeito foi identificado e preso logo após o crime por uma guarnição da PM
  • A vítima foi ao encontro do indivíduo e os dois se desentenderam no Mafuá

Uma mulher identificada como Sabrina Raquel Pereira da Paz, 32, foi morta a tiros e golpes de garrafa no pescoço na madrugada desta quinta-feira, dia 30, no bairro Mafuá, na zona norte de Teresina. Logo após o crime, um indivíduo suspeito foi identificado e preso por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar.

No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de pistola deflagradas. O suspeito alegou que matou a vítima após uma briga por conta de drogas. Segundo os policiais, a vítima foi ao encontro do indivíduo portando cocaína que seria entregue ao suspeito. Os dois se desentenderam e ocorreu o homicídio no Mafuá.

“Ela foi deixar um entorpecente, do tipo cocaína, para esse cidadão e aconteceu a briga entre os dois. Ele deu tiros de pistola nela e furou a garganta dela com um gargalo de garrafa de vidro no pescoço”, disse a Polícia Militar.

A mulher morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias