Importunação

Homem suspeito de “arrastão” em pizzaria é morto em Teresina

Um segundo indivíduo conseguiu escapar após a reação ao crime no Dirceu Arcoverde
Redação PI24h Redação PI24h
  • Assalto na Pizzaria: Um indivíduo foi morto a tiros após um "arrastão" no Dirceu
  • Execução na Fuga: Dupla fugia quando foi surpreendida por disparos em Teresina
  • Escapou: Um segundo indivíduo conseguiu escapar da reação ao crime no Dirceu

Um indivíduo ainda não identificado foi morto a tiros após realizar um “arrastão” em uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira, dia 27, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a pizzaria e conseguiram roubar quatro aparelhos celulares, dois relógios, e outros objetos dos clientes do local próximo a Fundação Bradesco. E ao fugir do local foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em reação ao assalto em Teresina.

“A corporação foi acionada sobre um assalto em uma pizzaria próxima a Fundação Bradesco. Chegando lá, já encontramos um dos suspeitos atingidos. A informação é que uma dupla estava fugindo após o assalto, quando alguém fez os disparos”, afirmou o sargento Jota Alves, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Um segundo indivíduo conseguiu escapar da reação ao crime no Dirceu. “Eles deixaram lá uma bolsa de entregador e um celular, não tinha a arma, mas acreditamos que estava com o que fugiu do local. Também ficou no local a moto, que era alugada”, completou o sargento Jota Alves.

O atirador não foi identificado e o local onde o corpo do suspeito caiu foi isolada pela Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

2º Homicídio

O pizzaiolo João Matheus da Silva foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo próximo ao 8º Distrito Policial, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

Ele estava voltando do trabalho para a casa quando foi perseguido por dois homens em duas motocicletas – ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime em Teresina.

Homicídio
Pizzaiolo é morto a tiros na zona sudeste de Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias