Importunação

Operação Silêncio e Paz: Oito pessoas são presas em Teresina

As equipes recuperaram sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Operação Silêncio e Paz, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, prendeu oito pessoas por lesão corporal, poluição sonora, porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool e drogas em Teresina.

A nova fase da operação foi deflagrada na noite deste sábado, dia 25, e na madrugada deste domingo, dia 26. As equipes recuperaram sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, e foram apreendidas uma arma de fogo, duas armas branca e um equipamento de som, além de entorpecentes em Teresina.

Os veículos conduzidos por pessoas alcoolizadas e/ou sob efeito de drogas também foram apreendidos. A ação conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Superintendência de Operações Integradas e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

  • Fotos: Nova fase da Operação Silêncio e Paz em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias