Preso suspeito de mandar matar namorado da ex-mulher no Piauí

Ex-vereador e o comparsa foram presos suspeitos do crime em Belém do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O ex-vereador de Belém do Piauí, Raimundo Antônio de Sousa, foi preso nesta terça-feira, dia 14, suspeito de mandar matar Elton Franklin Leal, 41, conhecido como “Duro”. O crime ocorreu em um sítio onde a vítima morava às margens da PI-243.

Segundo o delegado Hederson Bernardo, o autor do homicídio foi preso e, em depoimento, confessou que o crime foi encomendado pelo ex-vereador de Belém do Piauí. A vítima era namorado da ex-companheira de Raimundo Antônio.

“As investigações apontam que o ex-vereador teve um relacionamento amoroso com uma mulher que atualmente estava se envolvendo com a vítima. Por não aceitar a situação, ele planejou e executou o homicídio”, detalhou o delegado Hederson Bernardo.

O ex-vereador e o comparsa foram presos e levados para audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

Crime

O corpo de Elton Franklin foi localizado por populares de passagem pela PI-243. O homem estava caído próximo ao seu carro, ao lado do muro da casa onde morava sozinho em Belém do Piauí.

Ele foi abordado ao chegar na residência, sendo surpreendido pelo criminoso que efetuou um disparo de arma de fogo na sua cabeça. Ele morreu ainda no local e o corpo foi encontrado pelos populares que acionaram a Polícia Militar.

Elton Franklin
Elton Franklin Leal. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias