Presos suspeitos de arrastão na casa do empresário Garimpeiro

Cinco pessoas foram identificadas, das quais quatro foram presas pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu nesta segunda-feira, dia 13, quatro indivíduos suspeitos de arrastão na residência do empresário Marlo Fabiano de Sousa Andrade, conhecido como Garimpeiro, no condomínio Fazenda Real, na zona rural leste de Teresina. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 09.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, cinco pessoas foram identificadas, das quais quatro foram presas. Além disso, parte dos bens da vítima foram recuperados. As prisões aconteceram nos bairros Parque Universitário e Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, e no município de Timon, no Maranhão.

Na última quinta-feira, dia 09, três bandidos armados e encapuzados invadiram e assaltaram a casa do empresário dono da Auto Shop Equipadora. Os criminosos invadiram o local através de um buraco na base do muro do condomínio, o que fez com que o alarme da cerca elétrica não fosse ativado. Em seguida, se deslocaram até a casa do empresário, a cerca de 10 minutos do local de entrada dos bandidos na Fazenda Real.

Os bandidos fizeram o empresário e a esposa reféns em um quarto e em seguida levaram cerca de R$ 52 mil em dinheiro, mais R$ 300 mil em joias e uma arma de fogo – eles usaram na fuga o carro da esposa de Garimpeiro.

O síndico Marcos Maciel lamentou o fato e afirmou que uma comissão de segurança aprovou a aquisição de novas câmeras e contratou com urgência um segurança armado adicional para patrulhar a área afetada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias