Bandidos fazem arrastão em casa de empresário na Fazenda Real

Os criminosos entraram através de um buraco no muro do condomínio Fazenda Real
Redação PI24h Redação PI24h

Três bandidos armados e encapuzados invadiram e assaltaram a casa do empresário Marlo Fabiano de Sousa Andrade, conhecido como Garimpeiro, dono da Auto Shop Equipadora, na noite desta quinta-feira, dia 09, no condomínio Fazenda Real, na BR-343, na zona rural leste de Teresina.

Os criminosos invadiram o local através de um buraco na base do muro do condomínio, o que fez com que o alarme da cerca elétrica não fosse ativado. Em seguida, se deslocaram até a casa do empresário, a cerca de 10 minutos do local de entrada dos bandidos na Fazenda Real.

“Eles conseguiram chegar na minha casa, fizeram assalto, levaram um valor em dinheiro e objetos pessoais de valor”, relatou Garimpeiro. Os bandidos fizeram o empresário e a esposa reféns em um quarto e em seguida levaram cerca de R$ 52 mil em dinheiro, mais R$ 300 mil em joias e uma arma de fogo – eles usaram na fuga o carro da esposa de Garimpeiro.

O síndico Marcos Maciel lamentou o fato e afirmou que uma comissão de segurança aprovou a aquisição de novas câmeras e contratou com urgência um segurança armado adicional para patrulhar a área afetada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança, afirmou que o crime foi premeditado, as testemunhas começaram a ser ouvidas, e os criminosos serão identificados e presos pela Polícia Civil. “Eles foram muito ousados. Foi tudo premeditado. Cabe agora a gente dar uma resposta a altura. Eu tenho certeza que iremos identificar e prender os autores”, disse Zanatta.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias