Draco prende dois membros de facção criminosa em Teresina

Presos são suspeitos de integrar facção criminosa com atuação na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou na manhã desta quinta-feira, dia 09, a Operação Draco 74 e prendeu dois membros de uma facção criminosa na zona norte de Teresina.

A Operação Draco 74 cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e prisão, nos bairros Mocambinho, Santa Maria, Parque Alvorada, Mafuá, Morro da Esperança e Poty Velho, na zona norte de Teresina.

A operação visa combater as ações de duas facções criminosas no período das festividades de fim de ano. Segundo o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, durante a ação duas pessoas foram presas e devem responder pelos crimes de associação a organização criminosa.

“Intensificaremos ainda mais essas ações de combate a criminalidade organizada, atendendo uma diretriz dos nossos gestores, demonstrando que no estado do Piauí não há espaço para as organizações criminosas”, pontuou Charles Pessoa.

Draco 74
Draco 74 prende membros de facção criminosa em Teresina. Foto: Divulgação

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada e Segurança Pública, Polícia Militar, outras unidades da Polícia Civil e da Guarda Municipal. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Draco 74
Draco 74 prende membros de facção criminosa em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias