Dois são presos suspeitos de matar morador de rua em Teresina

Um médico ortopedista chegou a ser preso suspeito do crime em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O fisioterapeuta Hitalo Vinícius Nogueira de Almeida e o segurança Sandro de Lima Freitas foram presos nesta terça-feira, dia 07, suspeitos de matar a tiros o morador de rua Francisco Eudes dos Santos Silva, conhecido como Cabeludo, na Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina.

Um médico ortopedista chegou a ser preso suspeito do crime, mas as investigações apontaram que ele não teve participação no caso. A prisão temporária foi baseada em depoimentos, reconhecimento por meio de fotos e o carro do médico que teve o vidro trocado do mesmo lado do carro que foi quebrado – a investigação apontou uma discussão porque o morador de rua teria quebrado o vidro do carro para cometer um furto no dia 24 de abril de 2022.

“O médico havia sido preso temporariamente, pois tínhamos duas pessoas com lastro probatório e a Polícia Civil tinha que eliminar uma. O médico prestou declarações, o juiz analisou e liberou”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

O fisioterapeuta foi preso em casa e o segurança se apresentou na sede do Dhpp. Os dois devem responder por homicídio qualificado de Francisco Eudes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias