Jovem de 17 anos é morto a tiros em escola em Teresina

Dois indivíduos aproveitaram o portão da escola aberto e invadiram o local em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Marcos Vinícius da Costa Barros, 17, foi morto com pelo menos cinco tiros na noite desta segunda-feira, dia 06, no pátio da escola Professor Antônio Tarcísio, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos aproveitaram o portão da escola aberto e invadiram o local em uma motocicleta. Em seguida, atiraram pelo menos cinco no braço esquerdo, cintura e nádegas de Marcos Vinícius.

Os criminosos usavam capacetes e não foram identificados – depois do crime eles fugiram do local. Não houve outras vítimas ou feridos no ataque. Marcos Vinícius teve morte imediata confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Marcos Vinícius não tinha passagens pela polícia ou envolvimento com crimes. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias