Influenciadora é condenada por assalto a empresário em Teresina

Influenciadora foi condenada por participação no roubo de bens móveis do empresário em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A influenciadora Raoni Sampaio foi condenada a 23 anos de prisão pelo assalto a casa de um empresário no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu em fevereiro de 2021.

Na denúncia, o Ministério Público do Piauí acusou o influenciadora de participação no roubo de diversos bens móveis do empresário. Em depoimento, ele informou que conheceu e mulher em São Luís, capital do Maranhão, e os dois combinaram um encontro amoroso em Teresina.

A influenciadora facilitou a entrada de três assaltantes na casa do empresário, um deles o namorado dela, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, filho de um membro da Polícia Militar. Os outros dois acusados são Thiago Ruan Martins de Sousa e Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior.

Na decisão, o juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou Roani e Thiago Ruan – esse a 20 anos de reclusão. Os outros dois, Francisco Moisés e Jean Carlos, foram julgados em um processo separado e condenados, a 20 anos de reclusão.

Crime

O empresário recebeu a influenciadora em casa, ela abriu o portão através do controle remoto e em seguida os demais criminosos entraram na residência e renderam o proprietário, o amarrado com algema de plástico. Ele foi agredido e teve dinheiro roubado – os criminosos exigiram a senha do aparelho celular e de contas bancárias do empresário em Teresina.

Em interrogatório, admitiu que o suspeito do crime era seu companheiro e que viajou para Teresina com ele. O caso foi registrado no 12° Distrito Policial de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias