Preso suspeito de “vender” irmã menor para estuprador no Piauí

Preso é irmão mais velho da vítima, era funcionário do fazendeiro no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu no Gama um indivíduo acusado de coagir o abuso sexual da própria irmã, de apenas 15 anos, em troca de dinheiro – o jovem teria sido estuprada pelo dono de uma fazenda no município de Redenção do Gurgueia, nos cerrados do Piauí.

O preso é irmão mais velho da vítima, era funcionário do fazendeiro e estava foragido no Distrito Federal. Ele foi preso na último quinta-feira, dia 19, durante operação da 14ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o crime ocorria desde que a garota tinha 13 anos. A vítima relatou que era obrigada a sofrer a violência pelo irmão. O indivíduo foi preso no cumprimento de mandado de prisão preventiva dentro da Operação Sonhar.

A Operação Sonhar cumpriu mandados de prisão contra investigados em crimes de estupro em todo o Piauí. As informações são do Correio Braziliense.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias