TJ-PI exonera servidor por violência doméstica em Teresina

Tribunal reforçou seu posicionamento em defesa das vítimas de violência doméstica no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informou nesta terça-feira, dia 17, que tomou as providências para exonerar o servidor comissionado, que não teve a identidade revelada, denunciado por violência doméstica pela ex-namorada em Teresina.

“O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo”, destacou, em nota, o TJ-PI.

Na nota, o TJ-PI ainda reforçou seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se colocou de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo País.

A vítima postou nas redes sociais mensagens relatando a violência sofrida e publicou fotos com o rosto machucado, roxo e inchado. “O que pensei que fosse amor na verdade era dor. […] Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por ‘puro’ amor. Por insistir em um relacionamento tóxico”, relatou a vítima em Teresina.

A mulher relatou que o então namorado não aceitava o fim do relacionamento e que as agressões foram realizadas na casa do acusado. “Ele não aceitava o fim. Sempre que eu falava de fim ele vinha para cima de mim, querendo me agredir e, como se nada tivesse acontecido, queria prosseguir. Por eu não aceitar ele fez o pior, que foi dar um soco no meu olho”, completou a vítima em Teresina.

A mulher registrou Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o servidor será intimado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias