Polícia apaga pichações de facção criminosa no muro da Ufpi

Operação resultou nas prisões de 15 pessoas por tráfico de drogas, roubo e homicídios em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí, apagou na manhã desta quarta-feira, dia 11, pichações relacionadas a facção criminosa no muro da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

A ação é uma continuidade da Operação Draco 67, realizada na última terça-feira, dia 11, que resultou nas prisões de 15 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas, roubo e homicídios que atua na região.

  • Fotos: Pichações de facção criminosas são apagadas em Teresina

“É a primeira vez que estamos realizando aqui neste local, mas assim como todo os demais locais onde o Draco tem realizado operações, está dentro do nosso planejamento além de investigar e prender, sempre retirar qualquer símbolo que gere apologia ao crime”, reforçou o coordenador do Draco, Charles Pessoa.

  • Vídeo: Delegado Charles Pessoa fala sobre operação em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias