Ônibus com romeiros de Teresina tomba e deixa um morto em PE

Os romeiros são da Paróquia de Nossa das Graças, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um ônibus que saiu de Teresina com romeiros em direção a Juazeiro do Norte, no Ceará, tombou em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, dia 27, na PE-585, entre os municípios de Araripina e Exu, em Pernambuco.


Cerca de 50 pessoas estavam no veículo – a morte de um adolescente foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco. Mais três pessoas ficaram presas às ferragens. De acordo com relatos das vítimas, o ônibus derrapou, saiu da pista e tombou na PE-585.

Ônibus com romeiros envolvido em acidente em Pernambuco. Foto: Reprodução

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e estão sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina.

“Devido à gravidade do caso e o número de feridos, praticamente todo o efetivo de Araripina foi enviado ao local para ajudar. Até o momento, as informações continuam muito preliminares pela dificuldade de sinal telefônico na região onde o ônibus teria capotado”, explicou o soldado Linhares, do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Ônibus com romeiros envolvido em acidente em Pernambuco. Foto: Reprodução

Os romeiros são da Paróquia de Nossa das Graças, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. A viagem tinha na programação visita a Juazeiro do Norte, e ainda Canindé e Fortaleza.

Ônibus
Ônibus com romeiros envolvido em acidente em Pernambuco. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias