Homem mata primo a facadas em discussão no Piauí

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos quando começou uma discussão em Sigefredo Pacheco
Juliana Barros Juliana Barros

Um homem identificado como Francisco Eldo, 30, foi assassinado pelo próprio primo com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, dia 07, na comunidade Santo Antônio do Campo Verde, na zona rural de Sigefredo Pacheco, a 165 km de Teresina.


De acordo com informações fornecidas pelo comandante do Grupo da Polícia Militar (GPM), Sargento Hagson, Francisco Eldo e o suspeito, identificado como Tallison Salomé de Sousa, 25, estavam bebendo juntos na comunidade quando começou uma discussão entre eles.

O suspeito admitiu ter cometido o crime e alegou que agiu em legítima defesa, afirmando ter se sentido ameaçado. Francisco Eldo sofreu múltiplas perfurações a faca, atingindo sua cabeça, tórax e braço. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a falecer no local.

Vítima Francisco Eldo, de 30 anos. Foto: Tribuna em Foco

“Passamos a diligenciar, começamos a pegar informações em relação ao porquê e se havia também algumas testemunhas. Houve um desentendimento entre eles e através dessas informações nós conseguimos localizar o autor do crime. Encontramos a faca com marcas de sangue debaixo da rede onde o mesmo estava dormindo. O que indica que o caso está solucionado”, explicou o comandante.

Após o crime, a polícia iniciou diligências e conseguiu prender Tallison Salomé de Sousa, que confessou o e foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior para prestar depoimento e responder pelas acusações.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias