Polícia identifica suspeitos de matar idoso com crueldade em Teresina

O idoso foi encontrado morto com sinais de paulada, golpes de faca e com panos na boca em Teresina
Juliana Barros Juliana Barros

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de participar do assassinato de um idoso identificado como Antônio Francisco Alves, mais conhecido como “Catita”, no último sábado, dia 29, na rua David Caldas, no centro de Teresina. O idoso foi encontrado morto com sinais de paulada, golpes de faca e com panos na boca.

Segundo a Polícia Civil, seu Antônio foi morto na madrugada de sexta-feira, dia 28, e o seu corpo só foi encontrado 24h depois, após uma vizinha sentir falta dele e por causa do mau cheiro ao redor da sua casa. A polícia foi acionada e constatou que ele foi morto com sinais de crueldade.

Durante as investigações, a polícia conseguiu um vídeo que mostra um rapaz entrando na casa da vítima na madrugada e permanecendo por cerca de 40 minutos no local, em seguida o indivíduo sai carregando um botijão de gás nas costas. Horas depois, ele retorna na companhia de outra pessoa e sai levando uma televisão.

Vizinhos informaram que “Catita” era um homem tranquilo que gostava de sentar nas calçadas e conversar com a população. Ele passou a morar em situação de vulnerabilidade após a morte do seu filho. Eles informaram ainda, que a sua residência já tinha sido assaltada outras vezes, e em uma delas os bandidos chegaram a levar até a porta da casa.

O delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando o caso e nesta sexta-feira, dia 04, colheu depoimentos de moradores de rua da região e de possíveis testemunhas. “Sobre este caso ainda estão ocorrendo diligências investigativas, quando finalizarmos as investigações passaremos mais informações”, finalizou o delegado Jorge Terceiro.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias