Polícia prende sete e apreende droga e dinheiro em Luzilândia

Na terceira fase da Operação Controle foram apreendidos sete celulares, três mil reais em dinheiro, crack e maconha.
Juliana Barros Juliana Barros

A Polícia Civil do Piauí desencadeou a terceira fase da “Operação Controle” na cidade de Luzilândia, no Norte do estado, na tarde de terça-feira (01). Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão no bairro Cajueirão. Ao todo, sete pessoas foram presas, sendo três do sexo feminino e quatro do sexo masculino, e três adolescentes foram apreendidos.


As prisões ocorreram em flagrante e também com prisão temporária. Os suspeitos detidos foram identificados como L.L.S., de 40 anos, F.S.S., de 23 anos, A.D.P.S., de 38 anos e R.R.S.N., de 20 anos. Os adolescentes apreendidos foram G.V.R., de 17 anos, A. C.S.G., de 17 anos, e R.R.S., de 17 anos. Todos os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidos sete celulares, cerca de três mil reais em dinheiro e substâncias entorpecentes, como crack e maconha. A ação contou com a participação da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com as delegacias das cidades de Porto e Matias Olímpio, além de equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior de Esperantina e do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.

O delegado titular de Luzilândia, Antônio Alves, destacou a importância da participação da população no combate à criminalidade. Ele enfatizou a relevância das denúncias anônimas, que podem ser feitas através do site da Polícia Civil do Piauí ou pelo WhatsApp (85) 99921-3298, disponibilizado pela Delegacia de Luzilândia.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias