Corpo em decomposição é encontrado em matagal em Teresina

Próximo ao corpo foram encontrados talheres e chaves, materiais recolhidos pela Polícia Civil
Juliana Barros Juliana Barros

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina, nesta segunda-feira, dia 31. O delegado Danúbio Dias, responsável pela investigação, informou que o corpo apresentava partes da pele arrancadas, e a suspeita é que o homem tenha sido vítima de ataque de animais, devido ao longo período de exposição no local.


Até o momento, as características físicas do corpo indicam que se trata de um homem de meia idade, porém, o estado avançado de decomposição dificulta a identificação precisa. A falta de fraturas ósseas aparentes também não permite afirmar, nesse momento, se a morte foi resultado de homicídio. O corpo passará por uma análise detalhada do médico legista para determinar a causa da morte.

A polícia foi acionada por volta das 9h50 por populares que encontraram o corpo jogado em uma região isolada, cercada por matagal. Próximo ao corpo, foram encontrados talheres e chaves, materiais que também serão incluídos na investigação conduzida pela Polícia Civil.

O delegado Danúbio Dias destaca que todas as evidências coletadas serão minuciosamente analisadas para desvendar as circunstâncias da morte e esclarecer o ocorrido. Ele informou ainda que serão realizados exames para identificar o homem e o caso segue em investigação.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias