Preso suspeito por roubo de moto com arma de fogo no Piauí

O suspeito já possui antecedentes e responde a um processo criminal com pena de 40 anos de prisão.
Juliana Barros Juliana Barros

A Polícia Civil do Piauí realizou na tarde de quarta-feira, dia 26, a prisão de um homem identificado pelas iniciais A. S. N., 50, pela prática do crime de roubo de uma moto, mediante o uso de arma de fogo, e também pela supressão do sinal de identificação de uma pistola.


O roubo ocorreu na semana anterior à prisão, quando três indivíduos encapuzados e armados abordaram a vítima e roubaram sua motocicleta. A prisão foi feita pelas equipes da Delegacia de Esperantina com a ajuda da Polícia Militar do Piauí.

O veículo roubado foi localizado dentro da residência do suspeito. No momento da abordagem, dois dos indivíduos conseguiram escapar adentrando a mata próxima ao local.

O Delegado Ayslan Brito, responsável pelo caso, relatou que, no momento da abordagem, dois dos indivíduos conseguiram escapar adentrando a mata próxima ao local. Durante a busca na casa do suspeito, foram encontrados além do autor do crime, a moto roubada, capuzes e outros objetos relacionados ao delito. Além disso, uma arma com numeração raspada foi encontrada próxima à cerca da residência, o que reforça a gravidade da situação.

O delegado também informou que o homem já possui antecedentes criminais e responde a um processo criminal com pena de 40 anos de prisão. No entanto, o suspeito estava em liberdade, permitindo-o a cometer novos crimes. O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil e será encaminhado ao sistema prisional para responder pelos crimes imputados a ele.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias