Jovem baleado em festa de aniversário morre após 11 dias internado

Ele foi baleado na cabeça durante a festa de aniversário da cidade, no dia 8 de julho.
Juliana Barros Juliana Barros

Um jovem identificado como Adson Nóbrega, de 27 anos, faleceu na quarta-feira (19) após permanecer 11 dias internado no Hospital Tibério Nunes. Ele foi baleado na cabeça durante a festa de aniversário da cidade, realizada no dia 8 de julho, na cidade de Floriano.


De acordo com informações da Delegada Emily Pires, a Polícia Civil conseguiu identificar um suspeito de ser o responsável pelo disparo que atingiu Adson. No entanto, o nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as buscas. Até o momento, o suspeito é considerado foragido.

Segundo familiares, um médico neurologista confirmou que Adson teve morte encefálica no sábado (15) e, na noite de quarta-feira (19), Adson sofreu uma parada cardiorespiratória e não resistiu.

Adson vivia com sua mãe, pai e avô em Floriano. Os familiares informaram que ele era trabalhador, querido e conhecido na comunidade, não envolvido em atividades ilícitas. A família pede justiça e questiona o motivo do crime.

Entenda o caso

O crime aconteceu por volta das 2h30, na Avenida Frei Antônio Curcio, durante a festa de aniversário da cidade. Após o disparo que atingiu Adson, o criminoso fugiu do local, causando pânico e correria entre as pessoas presentes.

A Major Leucijane de Vasconcelos, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a Polícia Civil foi acionada imediatamente para iniciar os procedimentos de investigação, visando identificar e localizar o autor do crime.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias