Motorista morre após capotar carro quando voltava de festa no Piauí

Marcos José morreu em grave acidente de trânsito na PI-142
Redação PI24h Redação PI24h

O condutor de um veículo modelo Corolla identificado como Marcos José de Andrade, 37, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 10, na PI-142, entre os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

O veículo saiu da pista após o condutor perder o controle e capotar no trecho conhecido como “Ladeira do Gavião”. Outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves. Segundo informações, as vítimas voltavam para Caldeirão Grande após participarem da festa de aniversário de Fronteiras.

O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Picos. As vítimas são da comunidade Saco do Pau Ferro, na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte de Marcos José.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota assinada pelo prefeito Filipe Gonçalves.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias