Homem tenta atravessar ponte e é arrastado por rio no Piauí

Samuel Geovane de Lima Xavier, de 26 anos, caiu por volta das 23h
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • De acordo com os Bombeiros, ele caiu no rio às 23h. Buscas acontecem desde às 5h
  • Dois mergulhadores estão no rio em busca de Samuel Xavier
  • Ele tentava chegar ao município de Caridade do Piauí

Um homem identificado como Samuel Geovane de Lima Xavier, de 26 anos, foi levado pela correnteza após uma barragem transbordar devido as fortes chuvas na localidade Vamos Ver nessa quarta-feira (13).

O engenheiro teria tentando atravessar a ponte, que dá acesso ao município de Caridade do Piauí, por volta das 23h. Com a força da água ele foi arrastado e caiu durante a travessia.

O Corpo de Bombeiros da região de Picos foi acionado e chegou até o local às 5h, como apurou o pi24h com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros. Segundo o comandante Edilson, cinco bombeiros militares estão no local nesta quinta-feira (14) e efetuam as buscas.

As buscas são efetuadas por cinco bombeiros, três deles condutores de embarcação e dois mergulhadores que estão nas águas em busca de Samuel Xavier, que ainda não foi localizado.

Samuel tentou atravessa a ponte que atravessa a PI 457 e dá acesso a Caridade do Piauí. Familiares e amigos de Samuel teriam começado as buscas desde a madrugada enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros, que, por protocolo, só efetua buscas durante o dia.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias