Vídeo: Dois presos por roubos no centro de Teresina

Grupo criminoso com atuação no centro é investigado desde dezembro de 2023
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policiais cumpriram dois mandados de prisão contra lanceiros em Teresina
  • O grupo foi flagrado roubando uma mulher no centro em dezembro de 2023
  • As imagens mostram a mulher sendo roubada no meio da rua no centro de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta quarta-feira, dia 28, a dois mandados de prisão e quatro de busca domiciliar contra suspeitos de roubos no centro de Teresina. A ação foi realizada pela 1º Delegacia Seccional de Teresina.

“Os mandados judiciais foram expedidos nos autos do inquérito policial, que apurou um roubo de lanceiros ocorrido em dezembro de 2023, no centro de Teresina”, informou o delegado Sérgio Alencar.

Durante o crime, vários homens e mulheres abordaram uma mulher, e subtraíram vários pertences da vítima. No dia do fato, a polícia prendeu três pessoas em flagrante. O crime foi registrado por populares na Praça da Bandeira.

Nas imagens, um grupo formado por homens e mulheres aborda uma mulher e rouba joias da vítima no meio da rua enquanto são filmados na prática criminosa em Teresina.

Um homem aborda a vítima, em seguida mais dois homens se aproximam e retiram a força as joias das mãos, pescoço e pulso da mulher. Depois do caso, a polícia reforçou o policiamento na região central de Teresina.

  • Vídeo: Lanceiros são flagrados roubando mulher em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias