Importunação

Casal sofre ferimentos graves em acidente com moto em rodovia no Piauí

Casal ficou gravemente ferido após moto ser atingida por caminhonete na BR-316
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motocicleta onde estava casal foi atingida na traseira por picape Frontier
  • Homem e mulher foram atendidos pelo Samu e levados em estado grave para o HUT
  • A motocicleta e o condutor da caminhonete não foram localizados após o acidente em Monsenhor Gil

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou um casal gravemente ferido na noite desta sexta-feira, dia 05, na BR-316, no município de Monsenhor Gil, a 61 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista de 27 anos e uma passageira de 31 anos sofreram lesões graves após a motocicleta onde estavam ser atingida na traseira por uma picape modelo Nissan Frontier.

As vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Monsenhor Gil, e em seguida, devido a gravidade do caso, foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor da caminhonete, de 30 anos, saiu ileso, ainda segundo a PRF.

A motocicleta não foi localizada após o acidente e não foi possível fazer o teste de alcoolemia tendo em vista que os envolvidos não estavam mais no local do acidente no momento da chegada da equipe da PRF.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias