Importunação

Criança de oito anos morre em grave acidente no Piauí

Filha do médico ortopedista Eduardo Bona morreu no acidente na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h
  • Caminhonete com família saiu da pista e capotou em Buriti dos Lopes
  • Condutor perdeu controle na pista molhada após aquaplanagem, diz PRF
  • Os feridos foram atendidos pelo Samu e a criança foi recolhida pelo IML

Uma criança de oito anos, filha do médico ortopedista Eduardo Bona, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 02, na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, a 302 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete modelo Chevrolet S10 conduzida pelo médico saiu da pista e capotou em Buriti dos Lopes. A pista estava molhada no momento do acidente e o condutor perdeu o controle após o veículo sofrer uma aquaplanagem – quando os pneus não conseguem remover a lâmina d’água sob eles e perdem o contato com a pista – na BR-343.

O condutor sofreu lesões leves, e mais três passageiros da mesma família – duas mulheres e um homem – também sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Caminhonete
Local do acidente com caminhonete na BR-343. Foto: Divulgação / PRF
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias