Importunação

Rafael anuncia nomeação de mais 360 policiais militares no Piauí

"Dia 11 de janeiro vamos formar e nomear mais 350 policiais militares", disse Rafael
Redação PI24h Redação PI24h

O governador Rafael Fonteles anunciou a nomeação de mais 350 policiais militares concursados e formados no Piauí. O anúncio foi feito ao lado do comandante geral da Polícia Militar, coronel Scheyvan Lopes, durante visita ao município de Miguel Alves, a 117 km de Teresina.

“Dia 11 de janeiro vamos formar e nomear mais 350 policiais militares do estado do Piauí em uma bela solenidade em Teresina”, disse Rafael. O coronel adiantou que o governo do estado vai instalar batalhões nos município s de Barras e Cocal.

O governador anunciou ainda que todos os batalhões do estado agora tem uma Patrulha Maria da Penha que visa combater violência contra a mulher no Piauí.

“De norte a sul, temos essa unidade que trabalha no combate à violência contra as mulheres, garantindo o cumprimento das medidas protetivas. Tem mais: em janeiro vamos nomear mais 350 policiais militares, reforçando nossas forças de segurança”, completou Rafael.

Rafael e Scheyvan
Governador Rafael Fonteles e o comandante Scheyvan Lopes. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias