Veja: Participante do The Wall morre após gravar programa na Globo

Jhonatan ficou conhecido nacionalmente por ter adotado, com o marido, cinco irmãos em SP
Redação PI24h Redação PI24h

O operador de produção Jhonatan Wiliantan da Silva, 29, que participou do quadro The Wall, do programa Domingão do Huck, da Globo, exibido neste domingo, dia 26, morreu no último dia 04 de março vítima de dengue hemorrágica em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Jhonatan ficou conhecido nacionalmente por ter adotado, com o marido, cinco irmãos. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal São João Batista.

O jovem passou mal e foi e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde morreu pouco depois. O enfermeiro Daniel Rocha Braz, marido de Jhonatan, lamentou e agradeceu ao companheiro.

“Descanse em paz e brilhe muito aí no céu, foi uma honra tê-lo em nossa escola, foi uma honra ter alguém com uma luz como a sua defendendo o nosso pavilhão. Obrigado por sempre estar com a nossa verde branco”, postou Jhonatan.

Luciano Huck decidiu, em acordo com Daniel Braz, exibir o programa neste domingo, dia 26, e prestar uma última homenagem a Jhonatan. Com o prêmio, de cerca de R$ 70 mil, o caso comprou um carro para transportar os cinco filhos em São Paulo.

“Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia”, disse Luciano Huck.

“A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan”, completou o apresentador do Domingão.

No detalhe, Jhonatan Wiliantan. Na foto com o marido Daniel Braz e os cinco filhos. Foto: Divulgação

Ajuda

O Domingão do Huck lançou uma vaquinha para ajudar a realizar outro sonho do Jhonatan e Daniel, construir uma casa para a família com os cinco filhos adotivos do casal em Rio Claro.

As doações podem ser feitas através do site Só Vaquinha Boa. A meta é arrecadar R$ 350 mil. As doações podem ser feitas no site do Só Vaquinha Boa.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias