Estudante de medicina é morta em tentativa de assalto em Teresina

A jovem morreu após ser baleada e levada pelo namorado para o Hospital São Paulo, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Estudante Flávia Wanzeler foi atingida com um tiro em tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco
  • O namorado Pedro Henrique levou a vítima para o Hospital São Paulo, mas ela não resistiu e morreu em Teresina
  • Polícia Militar segue em diligência em busca dos criminosos, sob o acompanhamento do secretário Chico Lucas

A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23, foi morta com um tiro na tarde deste domingo, dia 12, durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

De acordo com o cabo Gerson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava com o namorado identificado como Pedro Henrique em um carro Nissan Kicks. O condutor parou o veículo em um semáforo, quando foi abordado por três criminosos que estavam em um carro modelo Renault Kwid.

De acordo com familiares, o namorado tentou dar uma ré no veículo para fugir da abordagem dos criminosos quando um disparo de arma de fogo atingiu Flávia Sampaio. “O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração”, disse o tenente Pessoa, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A jovem foi levada pelo namorado para o Hospital São Paulo. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. O namorado não ficou ferido. O carro ficou cravado com um tiro no vidro do motorista.

As equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática, e da Inteligência da Polícia Militar estão em diligência em busca dos criminosos, sob o acompanhamento do secretário estadual de Segurança, Chico Lucas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias