Um novo ataque deixou pelo menos três mortos nesta quarta-feira, dia 01, em um centro médico em Tula, Oklahoma, nos Estados Unidos. O suposto atirador está entre os mortos, confirmou o capitão Departamento de Polícia de Tusla, Richard Meulenberg.
Meulenberg afirmou que “várias” pessoas ficaram feridas e “algumas infelizmente foram mortas”. Os policiais foram acionados após um homem armado com um rifle ser visto no campus médico de St. Francis.
O vereador de Tulsa, Jayme Fowler, disse à imprensa local que o atirador tirou a própria vida. “E antes de tudo, acho que podemos falar por todos aqui na cidade que nossos pensamentos e orações vão para essas três vítimas”, disse Fowler.
O local abriga um centro cirúrgico ambulatorial e um centro de saúde da mama. As pessoas foram orientadas a evitar a área. Os policiais estão indo de quarto em quarto no prédio. O tiroteio em Tulsa ocorre após dois massacres em Buffalo, Nova York, onde 10 negros foram mortos, e Uvalde, Texas, onde 19 crianças e dois professores foram mortos em maio nos Estados Unidos.