Fábio Xavier explica licença: “Não é motivo de saúde”

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O deputado estadual Fábio Xavier (PT) ficará afastado do mandato por mais de 120 dias sem remuneração por motivos de interesse particular. Nesta quinta-feira, dia 12, o parlamentar negou que o afastamento se deve a questões de saúde. Com a licença quem assume a vaga é o suplente imediato Cícero Magalhães (PT).


“Pedi a licença sem vencimento para tratar de muitos assuntos relativos aos sete anos que permaneci na pasta das Cidades. Quero prestar contas das minhas atividades e tranquilizar meus amigos, não é motivo de saúde”, disse Fábio Xavier.

“Minha saúde está em perfeitas condições e agora vou ter esse tempo para prestar contas de todo o trabalho que fizermos na Secretaria das Cidades. Não é motivo de saúde, houve um equívoco na leitura do pedido”, completou o deputado do PT. As informações são do Senadinho.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias