Jovens são atropelados dando “grau” em avenida em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Dois jovens foram atropelados na noite desta segunda-feira, dia 21, quando faziam manobras perigosas em uma bicicleta no cruzamento da avenida Alameda Parnaíba com a rua Gabriel Ferreira, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, os jovens entraram na avenida e em seguida voltaram na contramão com o sinal aberto antes de serem colhidos por um carro. Uma das vítimas quebrou a perna e o outro rapaz sofreu uma pancada na cabeça. As informações são do Repórter Ponto 50.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O “grau” é o nome dado a uma manobra perigosa onde o condutor se equilibra e anda em apenas um dos pneus do veículo. O “grau” em bicicletas é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileira (CTB).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias