Altos cede empate com pênalti na Copa do Nordeste

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Altos cedeu o empate em 1 a 1 para o Atlético de Alagoinhas na estreia na Copa do Nordeste na tarde deste domingo, dia 23, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Jacaré abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo com Betinho. Depois do cruzamento de Dieyson na área, o centroavante marca de cabeça sem chance para o goleiro Fábio Lima.

O gol aconteceu logo após a expulsão do volante Leandro Sobral, do Atlético de Alagoinhas. O jogador puxou Bala pelo pescoço e recebeu o segundo amarelo deixando o jogo mais cedo em Teresina.

Mas time baiano conseguiu reagir e empatou em um pênalti polêmico marcado aos 23 minutos do segundo tempo pelo árbitro que apontou falta na área de Dieyson em cima de Emerson. Dionísio foi pra bola e empatou sem chance para o goleiro Marcelo.

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste para encarar o Sampaio Corrêa no próximo domingo, dia 30, às 18h, no Castelão, em São Luís.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias