4 de Julho vence a primeira com gol do atacante Wallace

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O 4 de Julho venceu o Oeirense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 19, na Arena Colorada, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

O Colorado se livrou do empate com gol de Wallace. Aos seis minutos do segundo tempo, o atacante recebeu bola lançada e depois da arrancada teve calma para bater no canto oposto ao goleiro Mondragon, que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para evitar o gol da vitória do 4 de Julho.

Com o resultado, o 4 de Julho subiu para a terceira colocação no Estadual. Já o Oeirense caiu para a sexta colocação com um empate e uma derrota no Piauiense.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado, dia 22, às 17h, quando encara o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. Já o Oeirense pega o Flamengo-PI no mesmo dia, às 16h, no estádio Gerson Campos.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias