Fluminense bate Parnahyba fora de casa e lidera Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Fluminense goleou o Parnahyba por 3 a 0 na tarde deste sábado, dia 15, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2022. Com o resultado, o Vaqueiro lidera o campeonato estadual com três pontos. Os gols da partida foram marcados por Mário Sérgio [2] e Bismarck.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo com Mário Sérgio. Em jogada pelo meio de campo, Júnior Prego lançou bola rasteira, Tarcísio desviou e Mário Sérgio ficou livre para limpar do goleiro Douglas e abrir o placar para o tricolor do Piauí.

No segundo tempo, o Fluminense-PI ampliou com Bismarck. Aos 10 minutos, logo após substituir Júnior Prego, o camisa 20 toca pela primeira vez na bola e bate de esquerda para marcar o segundo gol do Vaqueiro.

Mário Sérgio marcou mais um. Marcinho recebe bola cruzada da esquerda e finaliza no gol, mas o goleiro Douglas espalma para a finalização do artilheiro do Fluminense-PI.

A 1ª rodada será concluída com a partida entre Corisabbá e Altos neste domingo, dia 16, às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Fluminense-PI volta a campo na terça-feira, dia 18, às 21h30, para enfrentar o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro. Já o Parnahyba encara o Altos na quarta-feira, dia 19, às 20h, também no Lindolfinho.

Fluminense-PI e Parnahyba pelo Campeonato Piauiense no estádio Pedro Alelaf. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias