Governo entrega 20 mil testes e centros reabrem em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) entregou neste sábado, dia 15, cerca de 20 mil testes de Covid-19 para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina.

Na próxima semana, serão entregues mais 10 mil testes por antígeno para detecção da Covid-19. A estratégia é manter a testagem, superando as dificuldades e garantindo à população o diagnóstico rápido e seguro da Covid-19.

Os centros de testagem na capital voltam a funcionar das 9h às 17h de segunda a sexta-feira para atender a população que está com sintomas gripais: tosse, espirro, febre, dor de garganta e mal estar.

Desde a última segunda-feira, dia 10, a FMS disponibiliza cinco centros de testagem em Teresina distribuídos em todas as zonas da capital.

  • Centros de Testagem Covid-19 em Teresina
    Zona Sul
    – Clube dos 100 (Avenida Marechal Juarez Tavora, 1070, Parque Piauí
    Zona Sul – Centro Universitário Santo Agostinho (Avenida Professor Valter Alencar, 665 – São Pedro)
    Zona Norte – Clube do Servidor Municipal (Rua Minas Gerais, 1049 – Matadouro)
    Zona Leste – Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí – Sintufpi (Avenida Universitária, 661- Ininga)
    Zona Sudeste – Ginásio Edmilson Jorge – Quadra 151 c/ Joaquim Nelson, Dirceu I
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias