Número de famílias desabrigadas em Teresina chega a 452

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Secretaria Municipal de Defesa Civil informou nesta segunda-feira, dia 10, que o número de famílias desabrigadas por conta das chuvas em Teresina subiu de 424 para 452.

Ao todo, 1.600 pessoas foram atingidas pelas enchentes desde o final do ano passado na capital do Piauí. Entre os desabrigados, a maioria está na zona norte de Teresina. As famílias estão sendo acolhidas em casas de familiares e em escolas na Prefeitura de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa se reuniu no sábado, dia 08, na sede da Saad Norte com parte do secretariado e os integrantes do Comitê de Enfrentamento às Enchentes.

“Precisamos manter limpos os bueiros e galerias para que as águas possam correr naturalmente e assim, impedir que no caso de entupimento novas regiões venham a ficar alagadas e prejudicar as famílias”, destacou Dr. Pessoa.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias