Pedro Filho chora em posse como prefeito de Madeiro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O vice Pedro Filho chorou por várias vezes ao discursar na posse como prefeito de Madeiro em solenidade nesta quarta-feira, dia 01, após o assassinato do titular Zé Filho no último domingo, dia 28.

“Vamos orar por essas famílias que hoje choram pela perda desse grande homem. Ele vai ficar guardado na minha memória, no fundo do meu coração”, disse Pedro Filho.

O novo prefeito defendeu paz e tranquilidade após a trágica morte de Zé Filho. Segundo ele, o crime foi motivado por “problema familiar” e o prefeito recebia pressão por comandar um grande grupo político em Madeiro.

Pedro Filho negou a existência de um acordo no valor de R$ 4 milhões para que assumisse o comando da Prefeitura no lugar de Zé Filho. “Isso nunca existiu. É uma calúnia, difamação e quem me acusar de um acordo desse vou acionar a justiça. Afirmar uma acusação séria dessa é uma irresponsabilidade”, falou Pedro Filho.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias