Cratera preocupa em avenida na zona sul de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma cratera se abriu na avenida Pedro Freitas, no sentido centro – sul, após a forte chuva que caiu no último domingo, dia 14, na zona sul de Teresina. De acordo com uma moradora da região, o buraco está em uma região de galeria e o local foi sinalizado e deve passar por intervenção da Saad Sul.

“Essa galeria rompeu por conta da chuva. [A situação] piorou porque a Águas de Teresina veio fazer um serviço na terça-feira passada e não concluiu, e deixaram muita areia, restos de obras”, explicou a moradora da rua Buriti dos Lopes, próximo a avenida Pedro Freitas.

A Saad Sul informou que “tomou ciência da situação e, através de sua Gerência de Obras, encaminhou uma equipe técnica ao local para traçarem as medidas necessárias para o reparo da via”.

A Águas de Teresina disse que identificou o buraco foi causado por rompimento de uma drenagem, que danificou a rede de água, sendo o dano imediatamente consertado, com o local devidamente sinalizado. De acordo com a concessionária, a pavimentação da via será realizada pela Saad Sul.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias