Corpo do piloto Geraldo Júnior é sepultado em Brasília

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, foi sepultado no final da manhã deste domingo, dia 07, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. Ele era natural de Floriano, no sul do Piauí.

O velório e sepultamento foi marcado por comoção. Os amigos destacaram a experiência do piloto. Com 15 anos de atuação, o comandante era requisitado por celebridades e trabalhava a pouco mais de um ano na Pec Táxi Aéreo após se aposentar da Tam. Geraldo Júnior estava de férias, mas teve o período de descanso cancelado depois que dois colegas pediram demissão na Pec Táxi Aéreo.

O piloto nunca parou de trabalhar mesmo após se aposentar na Tam e costumava ir ao hangar mesmo nos finais de semana. Na pandemia, Geraldo Júnior trabalhou transportando oxigênio e vacinas para Manaus durante o colapso do sistema de saúde no Amazonas. Também levou pacientes e familiares da capital amazonense para outros locais do País.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias