Bebê de Kiki Freitas morre após cinco dias na UTI

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O bebê Antônio, de apenas cinco dias, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 26, na maternidade Santa Fé, na zona norte de Teresina. Antônio era filho do casal Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, a Kiki Freitas, e do empresário Felipe Gomes.

Kiki Freitas morreu na últimas quarta-feira, dia 21, por complicações do parto. O recém-nascido foi reanimado e desde então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da maternidade Santa Fé.

No final de semana, o empresário Felipe Gomes usou as redes sociais para pedir orações pela saúde do filho Antônio.

“Vamos profetizar para ajudar que: Antônio nesse momento melhora na UTI, recebe cura, luz, a energia vital – prana corre perfeitamente no seu corpo. O Divino Espírito Santo de Deus regenera as suas células, uma por uma. Os seus órgãos iniciam um funcionamento pleno e estável, o seu cérebro oxigena perfeitamente. Os anjos enviados por Nossa Senhora se revezam na UTI em prol do menino Antônio”, postou Felipe.

Os familiares e amigos criaram um perfil no Instagram [@para_sempre_kiki] onde convidam o todos para rezaram um terço diário, sempre às 19h, em memória da filha de Freitas Neto e Carlota Carvalho e do pequeno Antônio.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias