Dr. Pessoa vai à Brasília se reunir com ministros de Bolsonaro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Notícias
Dr. Pessoa
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina. Foto: Reprodução

O prefeito Dr. Pessoa viaja para Brasília nesta terça-feira (15), juntamente ao secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa. Eles irão em busca de recursos para a construção do Hospital da Mulher, Hospital do Idoso e ainda para a Casa da Mulher Brasileira.

- Publicidade -

A agenda começa com a ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves. A pauta é a liberação de R$ 6 milhões em recursos para a construção da Casa da Mulher Brasileira, que já tem, inclusive, local previsto na capital.

Logo em seguida, o prefeito se reúne com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Os dois discutirão a construção dos dois novos centros de saúde de Teresina, o Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso, entre outras pautas relacionadas à pasta. O prefeito e secretário retornam na terça-feira, à noite, para Teresina. As informações são do Senadinho.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.