Dr. Pessoa vai à Brasília se reunir com ministros de Bolsonaro

Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa viaja para Brasília nesta terça-feira (15), juntamente ao secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa. Eles irão em busca de recursos para a construção do Hospital da Mulher, Hospital do Idoso e ainda para a Casa da Mulher Brasileira.

A agenda começa com a ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves. A pauta é a liberação de R$ 6 milhões em recursos para a construção da Casa da Mulher Brasileira, que já tem, inclusive, local previsto na capital.

Logo em seguida, o prefeito se reúne com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Os dois discutirão a construção dos dois novos centros de saúde de Teresina, o Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso, entre outras pautas relacionadas à pasta. O prefeito e secretário retornam na terça-feira, à noite, para Teresina. As informações são do Senadinho.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.