Whindersson e Maria Lina fazem tatuagens para o filho João Miguel

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O humorista Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina fizeram tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, que morreu no último dia 31.

Maria Lina tatuou no punho uma reprodução da pegada do filho abaixo do nome João Miguel. Já Whindersson tatuou ao lado do olho as iniciais JM. “Uma semana do dia mais feliz da minha vida”, escreveu o humorista sobre o nascimento de João Miguel.

“A amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, completou Whindersson.

O garoto morreu após um parto prematuro – João Miguel nasceu após 22 semanas de gestação e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. No entanto, dois dias após o parto não resistiu e morreu.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias