Diretoria anuncia cortes e Flávio Araújo entrega cargo no 4 de Julho

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Flávio Araújo não é mais técnico do 4 de Julho. O treinador entregou o cargo neste domingo, dia 09, após o empate sem gols diante do River, em Piripiri.

A diretoria do clube comunicou ao treinador a decisão de reduzir o elenco, descumprindo, segundo Flávio Araújo, acordo para a disputa da Série D do Brasileirão.

Flávio Araújo foi comunicado pelo diretor Valdenor Brito que o elenco seria reduzido e se irritou. O time será comandado de forma interina por Paulo Rossi nas duas últimas rodadas do Campeonato Piauiense.

O 4 de Julho tem poucas chances de chegar à final do Estadual. Depois do empate em casa e restando apenas dois jogos, o clube acumula 17 pontos – quatro atrás do vice-líder Fluminense e cinco do líder Altos.

Valdenor alegou que a estratégia é “não descapitalizar o clube” que vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil. O 4 de Julho já embolsou R$ 3 milhões em 2021.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias