Polícia encerra duas festas clandestinas na zona rural de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar encerrou duas festas clandestinas que estavam sendo realizadas neste final de semana em sítios na zona rural de Teresina. Em um dos eventos pelo menos 500 pessoas estavam aglomeradas sem uso de máscara desrespeitando o decreto de combate a pandemia da Covid-19.

A festa “Privezinha do Vegas” foi realizada em um sítio na localidade Beco da Raposa, na região da Santa Teresa. Os foliões se reuniram no bairro Verde Lar e se deslocaram para o sítio a cada 30 minutos para não levantar suspeita da Polícia Militar.

No entanto, o evento era monitorado após convites circularem pelas redes sociais. “O primeiro grupo saiu às 21h30 e último às 0h”, informou a Polícia Militar.

Outra festa intitulada “Privezinha os Cachorros” foi realizada em um sítio no KM 10 da PI-112. O ponto de encontro foi na Avenida Presidente Kennedy em frente a rua que dá acesso ao bairro Cidade Jardim. Os guias iniciaram o deslocamento dos comboios às 21h, com intervalos de saída a cada uma hora, encerrando 1h.

“Foram constatadas as violações sanitárias e consequentemente os comandantes de cada equipe determinaram o encerramento da festa, bem como lavraram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) aos responsáveis das festas ilegais”, revelou a PM.

A operação contou com as equipes da Diretoria de Inteligência, 5º Batalhão, Força Tática, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Ambiental e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias