Irmão do senador Marcelo Castro morre após cair no Rio Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro, foi encontrado morto neste domingo, dia 09, nas águas do Rio Parnaíba no município de Palmeirais, a 126 km de Teresina.

Flávio estava em um sítio da família quando caiu no rio durante uma pescaria ainda na madrugada. Ele tinha 61 anos e experiência em pescaria. O corpo foi retirado das águas do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros e recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Nas redes sociais, o senador Marcelo Castro lamentou a morte do irmão. “Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta”, disse Marcelo.

“Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, completou o senador pelo Piauí.

“Uma pessoa incrível, intensa e amorosa. Seu humor inteligente, sua energia, coragem e afeto vão ficar marcados em mim para sempre. Buscarei conforto no seio da minha família”, escreveu Dario Castro, filho de Marcelo e sobrinho de Flávio.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias