O médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro, foi encontrado morto neste domingo, dia 09, nas águas do Rio Parnaíba no município de Palmeirais, a 126 km de Teresina.
Flávio estava em um sítio da família quando caiu no rio durante uma pescaria ainda na madrugada. Ele tinha 61 anos e experiência em pescaria. O corpo foi retirado das águas do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros e recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Nas redes sociais, o senador Marcelo Castro lamentou a morte do irmão. “Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta”, disse Marcelo.
“Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, completou o senador pelo Piauí.
“Uma pessoa incrível, intensa e amorosa. Seu humor inteligente, sua energia, coragem e afeto vão ficar marcados em mim para sempre. Buscarei conforto no seio da minha família”, escreveu Dario Castro, filho de Marcelo e sobrinho de Flávio.