Fluminense vence e complica situação do Picos no Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Fluminense venceu o Picos por 2 a 1 neste domingo, dia 08, no estádio Albertão, em Teresina, o complicou a situação do time do interior no Campeonato Piauiense.

Com o resultado, o Zagão não depende apenas de si para continuar na primeira divisão do Estadual. Já o Tricolor assumiu a liderança, mas ainda aguarda o resultado do confronto entre Altos e Parnahyba.

Os gols do Fluminense foram marcados por Juninho e Eduardo. Já Edivaine balançou a rede para o time de Picos.

O Tricolor marcou seu primeiro gol com Juninho. Gleisinho foi até o fundo da área, tocou para traz para o companheiro bater firme para abrir o placar no Albertão.

Logo em seguida o atacante Eduardo, que começou entre os titular recebeu após boa jogada de Gleisinho e completou para o Fluminense. O Picos conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo com o lateral Edivaine.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 21 pontos, e a Sep ficou com 10. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, dia 13, contra o Flamengo no Albertão. Já o Picos encara o 4 de Julho em casa na quarta-feira, dia 12.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias