Personal trainer morre após cirurgia de apendicite em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A personal trainer Letícia Lima morreu neste sábado, dia 01, após realizar uma cirurgia para tratar uma apendicite em um hospital de Teresina.

Ela passou mal um dia após o procedimento cirúrgico. Letícia chegou a contar no seu perfil na rede social Instagram que tinha passado por uma cirurgia “de última hora” no apêndice e afirmou que em breve estaria de volta “gritando e pulando”.

Em um grupo no WhatsApp com alunas, a personal chegou a afirmar na manhã de sábado que tinha acordado com uma dor no peito e dificuldade para respirar. O corpo passará por necropsia para identificar a causa da morte. Letícia era dona de um estúdio de treino funcional para mulheres no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

“Infelizmente esse pesadelo é verdade, fizemos de tudo pra poder salvar a Letícia, porém não chegamos com tempo. Se você é aluna, amiga, queria dizer que ela se foi fazendo o que ela mais amava!”, postou nas redes sociais o noivo Leonardo Fernandes.

“Hoje meu coração tá destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, completou o noivo de Letícia.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias