Importunação

Quatro homicídios ocorreram em intervalos de 05h em Teresina

Juliana Andrade Juliana Andrade

Nesta quinta-feira (22) quatro homicídios marcaram a cena criminal de Teresina em intervalos de 05h. Os crimes ocorreram em três zonas da cidade, zona sul, zona leste e zona norte.

O primeiro aconteceu por volta das 19h no Parque Afonso Gil, zona sul, dois homens foram mortos  a tiros na frente de uma residência, por volta das 19h.  As vítimas foram identificadas como Márcio Leonel Mendes e Jefferson Gomes Lacerda que vieram a óbito no local. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas pelos disparos feitos de dentro de um veículo. Após o crime, o local foi isolado e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), as investigações ficaram por conta do Departamento de Homicídio.  

O terceiro homicídio ocorreu por volta das 19:30h,na Vila Bandeirante III, zona leste de Teresina. A vítima foi identificada como Mauro Julio de Souza Ferreira, de acordo com pessoas que se encontravam no local no momento dos disparos, Mauro Julio estava sendo perseguido por um veículo de onde saiu os disparos. O caso também foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e o corpo encaminhado para o IML.

O quarto homicídio aconteceu por volta das 23h30 no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, a vítima foi identificada como Pedro Alex Rodrigues(38 anos) foi morto com golpes e faca, equipes do Departamento de Homicídios estiveram no local e o IML foi acionado para o recolhimento do corpo. De acordo com a Policia Militar o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado

Compartilhar
Siga:
Jornalista, Social Media e Pós graduada em Telejornalismo. Foi coordenadora jornalística da rádio Imperial FM em Pedro II, Repórter da CBN Teresina e dos portais Oito Meia e Conexão 86.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias